top of page

Dicas Para Escolher O DJ Da Sua Festa Infantil

Não tem como negar: a festa de nossos filhos é um dos grandes momentos da vida de qualquer pessoa. Ele é um evento único em nossas vidas, por isso, tudo deve sair da melhor forma possível. Por essa razão, o tempo de organização de um evento infantil costuma ser de, pelo menos 6 messes.

Esse é o tempo ideal para visitar os diversos fornecedores de serviços, como: serviços de buffet, salões de festas, e decoração.

Mas entre tantas escolhas que devemos nos atentar durante os preparativos, o serviço de DJ para festa infantil é uma daquelas que temos que ter todo cuidado do mundo, afinal ele será responsável por conduzir os rumos da festa, ditando o ritmo da alegria na pista de dança.

Por isso, entre tantas dicas que podemos dar para você escolher o DJ, algumas são super importantes, como:

1 - Conheça trabalhos anteriores

Antes de se decidir pelo profissional, é fundamental que você tenha acesso às festas que ele já tenha conduzido enquanto DJ. Talvez, entrar nas festas não seja possível, porém, é muito comum que haja gravações do desempenho do DJ para festa teen e da animação da festa.

Isso você pode encontrar com amigos, conhecidos ou, até mesmo, com outros profissionais que você já tenha contratado para sua festa infantil

2 - Peça recomendação de amigos

Se você conseguiu encontrar um DJ para festa infantil SP que agrade, o segundo passo é buscar a opinião de outros casais que tiveram o DJ como responsável pelas músicas da festa. O próprio DJ poderá passar os contato para que seja possível ouvir a opinião. Isso é muito importante, pois não há marketing mais eficiente para se vender um serviço do que a opinião de um consumidor satisfeito.

3 - Faça varias perguntas

Ao fechar o contrato com um DJ para festa infantil, separe um tempo para, pelo menos fazer várias perguntas. Decidir previamente o repertório que será tocado durante a festa garante que nada que não seja de agrado dos noivos, ou que não tenha relação com o perfil dos convidados, seja executado. Evite aqueles momentos de pista vazia e garanta muita animação com um set-list poderoso!

4 - Não deixe de conversar com ele durante a festa

Mesmo que haja muitas conversas, podem acontecer imprevistos durante a festa. Por isso, não deixe de conversar com o DJ contratado para que as coisas não saiam do combinado.

Além disso, dependendo da animação dos convidados, algumas sugestões de músicas começam a aparecer e, nada melhor, do que tocar aquilo que os convidados tanto querem – desde que seja do consentimento do contratante.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page